03 setembro 2011

Ernesto Bonato: Residência Artística (segunda semana)

O trabalho continua. Enquanto as placas para a grande gravura não chegam a expectativa aumenta e a melhor coisa a fazer é trabalhar. O Ateliê está em plena produção, na terça feira passada (dia 30 de agosto) quando chegamos lá percebemos logo os resultados de tanto trabalho. Muitas pinturas pelas paredes, e prateleiras da sala, muitas pessoas trabalhando em gravuras, desenhos e pinturas, o ateliê vive!

Além dos encontros de terça a tarde o pessoal tem se encontrado nos fins de tarde para trabalhar juntos. É impossível passar pelos corredores do instituto sem dar uma passadinha na sala para dar uma assuntada no que esta acontecendo por lá, sempre tem uma boa surpresa. Na semana que vem, algo me diz que, teremos fotos de gravuras por aqui! Delícia!

Fiquem por aí, estamos planejando mais uma participação do xilomóvel nesse projeto, já já a gente conta!

Um comentário:

Juliana Fiocca disse...

Verdade, Ernesto, quando tem movimento tem vida!!! Quando chego na faculdade de música e vários sons - consonantes e dissonantes - vem nos cumprimentar, parece que é o próprio prédio que tem vida... isso arrepia, inspira e dá mais vontade de trabalhar, né?

Parabéns pelo seu trabalho!
bei, JUJU