13 maio 2012

Ateliê no Parque Água Branca


Clima mais que gostoso, amigos, lanche delicioso, olhares curiosos do público, e muita xilogravura. A ação fez parte da programação do SP Estampa 2012. O público pode observar como é o trabalho de um gravador: diferentes referências para o desenho na madeira, o trabalho de gravação com as goivas e facas, a entintagem e a impressão, o varal com as cópias secando.
E ainda não terminou: as gravuras criadas serão impressas em tiragem de 10 cópias cada e distribuídas ao público na Galeria Gravura Brasileira (mapa), a partir do dia 11 de junho de 2012, 10hs da manhã. Assim, além de conhecer o trabalho de ateliê, o público também poderá conhecer uma Galeria de arte especializada em gravuras e conhecer outros artistas gravadores que não estiveram na ação mas que expõem e vendem seus trabalhos na Galeria. 
























Agradecemos aos amigos: Claudio Caropreso, Luciano Ogura Buralli, Maura de Andrade e família, Carolina Lopes, Laura Lydia Burtscher, Gabriel Centurion, Paula Mendes e Luiza Peixe pela presença, além dos nossos João Pedro e Natã. E também à Galeria Gravura Brasileira e ao David do Espaço de leitura pelo apoio. Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário: