08 abril 2013

Exposição "Encontro Xilográfico no Horto Florestal"

No último domingo, dia 07 de Abril, abrimos a exposição "Encontro Xilográfico no Horto Florestal", que está montada no Museu Florestal Octávio Vecchi e vai até o dia 21 de Abril. 






Esses trabalhos foram realizados a partir do nosso encontro com as artistas Maura de Andrade e Maria Pinto, do Ateliê Ponto Gráfico, e que foi feito lá mesmo no horto, há um mês atrás, quando montamos nosso ateliê itinerante para desenhar e gravar nesse espaço.
As xilogravuras mostram a integração do que foi produzido durante o encontro com os trabalhos que cada artista já vinha realizando anteriormente.

Além dos artistas do Xilomóvel e do Ponto Gráfico, também foram convidados a participar dessa exposição os artistas: Irving Herrera, xilogravador de Oaxaca - México; Carlos Henrique, do Crato - Ceará e o nosso xiloboy Lucas Novo, que apesar de novinho, é muito talentoso!

Melhor que expor junto com essas feras? Só mesmo encontrar tantas pessoas queridas!












A exposição "Encontro Xilográfico no Horto Florestal" será exibida até o dia 21 de Abril de 2013 no Museu Florestal Octávio Vecchi, que fica na Rua do Horto, 931, Horto Florestal, São Paulo - SP
Horário de Visitação: 3a a 6a feira - 9h às 12h e 13h30 às 16h30
Domingos - 10h às 15h30
ENTRADA FRANCA
(em dias chuvosos o Museu não abre)


Artistas Participantes: 

Maura de Andrade






Luciana Bertarelli






Marcio Elias






Simone Peixoto









Irving Herrera






Lucas Novo



Maria Pinto





Carlos Henrique












Este evento faz parte da programação do SP Estampa 2013

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as xilogravuras...